28 outubro 2009

RICARDO INDERGAND NA SEMANA DE COMUNICAÇÃO DO CAMPUS REBOUÇAS


O Diretor de Marketing da Universal Produções, Ricardo Indergand, afirmou, durante palestra ministrada na Semana de Comunicação, no dia 27 de outubro, que o trabalho de Publicidade deve ser baseado em total dedicação. Para ele, tudo pode ser comparado ao serviço de um artista.
“O Publicitário tem que fazer arte, tem que convencer o público a comprar um produto que não é conhecido”, opinou Indergand, salientando, no entanto, que os profissionais devem ter cuidado com a vaidade.
Ainda segundo ele, o trabalho em equipe é muito importante para a Publicidade. “É fundamental que se faça tudo em equipe para melhorar a qualidade do produto que vai ser vendido para o cliente”, concluiu.

Por: Bruna Gonçalves – brunagoncalvesrj@gmail.com, Luciana Amarante – luciana1386@yahoo.com.br, Monique Pires – niquepires@hotmail.com, Paulo Fernando Maia – paulo.jornal@yahoo.com.br (todos alunos de Jornalismo do Campus Rebouças)
Fotos: André Costa - Fotógrafo do Núcleo de Comunicação do Campus Rebouças

Um comentário:

Ricardo Indergand disse...

Somente para correção. O cargo é coordenador e não diretor.

Grato,
Ricardo Indergand