27 outubro 2009

MARIO OLIVEIRA NA SEMANA DE COMUNICAÇÃO DO CAMPUS REBOUÇAS


O assessor de comunicação do clube Fluminense, Mario Oliveira, afirmou, no dia 27 de outubro, que o cuidado com a imagem das corporações é um aspecto fundamental que deve ser observado pelos assessores. A declaração foi feita durante a palestra "A Importância do trabalho realizado pela assessoria de imprensa de um grande clube de futebol" realizada durante a semana da Comunicação.
“No nosso caso, a preocupação maior é com a mídia: acompanhamos os jogadores nas coletivas e nas entrevistas individuais para que nada prejudique o time dentro de campo”, salientou Mario, lembrando que um dos maiores problemas de uma assessoria de comunicação são os momentos de crise.
Oliveira formou-se em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá em 2007, mas entrou no Fluminense em 2005, como estagiário. Atualmente, presta suporte ao futebol profissional, é responsável pelas categorias de base do clube em Xerém, e pelos esportes olímpicos.

Por: Bruna Gonçalves – brunagoncalvesrj@gmail.com, Luciana Amarante – luciana1386@yahoo.com.br, Monique Pires – niquepires@hotmail.com, Paulo Fernando Maia – paulo.jornal@yahoo.com.br (todos alunos de Jornalismo do Campus Rebouças)
Fotos: André Costa - Fotógrafo do Núcleo de Comunicação do Campus Rebouças

Nenhum comentário: