04 setembro 2009

TIM - MISTURA DIFERENTE



O Blue Man Group retorna à mídia com um novo comercial criado pela Neogama/BBH que enfatiza os planos e promoções da TIM. No filme "Orquestra" vemos a cena de um concerto de música clássica, com o público comportadamente assistindo, ou nem tanto, à apresentação.

De repente os músicos são surpreendidos com a invasão do Blue Man Group no palco, com um instrumento musical exótico, feito de canos de PVC. Eles começam a tocar em meio à música clássica, enquanto o lettering questiona: “E se uma operadora pensar diferente?”.

Os músicos param de tocar e olham atônitos para os Blue Man, que começam a fazer uma performance com os canos de PVC, enquanto o lettering informa as vantagens dos planos oferecidos pela TIM, como “falar de graça depois do 1º minuto no Infinity” e “DDD de celular mais barato que de fixo”.

Os músicos e a plateia também se envolvem com a música executada pelos homens azuis, até a apresentação se transformar num verdadeiro show de rock. A locução ao final diz: “TIM. Planos e promoções que revolucionam.”

A criação é de Alexandre Gama, com direção de criação de Marcio Ribas e Wilson Mateos. Direção geral de criação de Alexandre Gama. A produtora é a Mixer.

Fonte: www.voxnews.com.br

Nenhum comentário: