02 setembro 2009

CAMPANHA COM FINAL INFELIZ


Em um comunicado, o WWF condena o anúncio que traz o título "O Tsunami matou 100 vezes mais pessoas que o 11/9. O planeta é brutalmente poderoso. Respeite. Preserve" com a foto de Manhattan - ainda com as Torres Gêmeas - cercada por vários aviões. A ONG informa que não autorizou o conceito criado por "uma agência brasileira".

O Ad Age, que repercutiu o comunicado, diz que os autores do trabalho sofrem de falta de sensibilidade e também são "cientificamente ignorantes" já que tsunamis não têm nada a ver com preservação e conservação.

Em comunicado, a DM9DDB pede desculpas por um anúncio criado para WWF (ver nota na capa do site). Confira a íntegra:

"O anúncio Tsunami criado para a WWF Brasil foi criado em dezembro de 2008. A agência se desculpa a todos que foram afetados ou ofendidos com o anúncio. Este anúncio nunca deveria ter sido feito e não retrata a filosofia desta agência."

Fonte: www.voxnews.com.br

Nenhum comentário: