10 setembro 2009

BATALHA FASHION



A Publicis Brasil usa o mote “A batalha mais fashion que você já viu” para divulgar a 3º temporada do reality show “Brazils Next Top Model”, do canal Sony Entertainment Television, que estreia nesta quinta-feira, dia 10, às 21h.

Para ilustrar as peças de mídia impressa, a campanha utiliza como referência filmes de guerra. Em uma delas, a modelo veste a conhecida faixa de cabeça usada por Sylvester Stallone no filme Rambo. Em outra, a referência é Angelina Jolie em Tomb Raider. Na Internet uma granada invade a tela e ao passar o mouse o artefato explode anunciando a chegada da 3º temporada do programa.

No filme - assista aqui, um tanque de guerra estaciona em frente a um salão de beleza. Quando abre a escotilha sai de dentro uma modelo que anuncia a nova temporada do “Brazil’s Next Top Model”.

A criação da campanha tem a assinatura de Hugo Rodrigues, Daniel D’Avila e Rodrigo Strozenberg. O filme conta com a direção de Alex Miranda, da Trator Filmes.

Fonte: www.voxnews.com.br

Nenhum comentário: