12 agosto 2009

Plástico bolha infinito


A Fess’Kobbi Comunicação lança no mercado brasileiro o ploc-ploc, um plástico bolha infinito em formato de chaveiro que recria o prazer de estourar pequenas bolhas plásticas, e que se repõem imediatamente, tornando a brincadeira interminável. O gadget emite a cada cem estouros um som surpresa, que vai desde o barulho de uma campainha até ao grito de uma mulher. A novidade já é febre em países como Japão, França, China, Portugal e Inglaterra. Após somente dois dias de seu lançamento, mais de um milhão de japoneses já haviam aderido à mania.
Para inserir o produto no mercado brasileiro, a agência inicia campanha online nos sites MSN, Folha Online e links patrocinados do Google.

Para comprar o ploc-ploc e se tornar um “ploqueiro”, os interessados devem acessar o site http://www.ploc-ploc.com.br/, único canal de vendas do produto e adquiri-lo por R29,90. São cinco cores disponíveis, sendo a vermelha só vendida no Brasil e, por esse motivo, sua venda será esporádica, com datas e horários especiais.
Fonte: www.voxnews.com.br

Um comentário:

Paula disse...

Eleito como melhor presente para todos da Sapiens