28 agosto 2009

Cariocas em destaque

O Rio de Janeiro conquistou os dois títulos de Empresários do Ano do Colunistas Promo e do Colunistas Design 2009.
Na área de Marketing Promocional, o premiado foi o diretor da agência carioca Rio 360, Gaetano Lops. E na área de Design, o título foi para o Fred Gelli, fundador da Tátil Design. Num mercado competitivo como o carioca, os dois conseguiram montar duas fortes empresas nas suas respectivas áreas, reconhecidas internacionalmente.
Os júris dos dois concursos aconteceu este último fim-de-semana, em São Paulo, colocando em julgamento os trabalhos vencedores das medalhas de ouro das diversas regionais dos Colunistas Promo & Design.
No 27º Prêmio Colunistas Promo Brasil, o Rio teve um desempenho notável, com a conquista de dois Grand Prix – para a festa de lançamento da novela Caminho das Índias, vencedora do Evento Promocional Do Ano e para o livro "Torcedor", da Globosat, vencedor da Ação Promocional do Ano – e outras duas medalhas de ouro.
Além disso, a Oi foi escolhida como o Cliente de Promoção do Ano, por suas iniciativas no setor tanto no Rio como em São Paulo, onde começou a atuar. Ainda neste concurso, a empresa paulista Mix Brand Experience foi escolhida a Empresa De Marketing Promocional Do Ano.
Já no 1º Prêmio Colunistas Design Brasil – cujo título de Empresa do Ano ficou com a paulista Cauduro --, o Rio de Janeiro não ganhou Grand Prix mas ficou com 4 medalhas de Ouro para as agências Ana Couto, Heads e Tátil.
A festa dos dois concursos deve acontecer em novembro, em São Paulo, em conjunto com a festa do Colunistas Propaganda Brasil.
Os resultados completos das premiações está no site da Abracomp, em www.colunistas.com, mas veja a seguir as fichas técnicas dos trabalhos cariocas premiados.

Fonte: www.janela.com.br

Nenhum comentário: