06 agosto 2009

AmBev revela o "segredo" da Antarctica Sub Zero



A AmBev lançou ontem , dia 5, a campanha da nova cerveja pilsen Antarctica Sub Zero, o mais importante lançamento da marca para 2009. A ação 360º explicam que a nova bebida é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com um moderno processo de fabricação, a dupla filtragem realizada a -2ºC. A estratégia foi iniciada com um teaser para TV que contou com a participação do ator global Rodrigo Lombardi. No filme de 15’’ o galã está em um bar com os amigos e pergunta como aquela cerveja pode ser tão boa de beber. Nesse momento, um alçapão se abre e o Rodrigo cai. Na tela, aparece a frase: "em breve, você vai saber por quê."

A história continua em um segundo teaser de 15’’ que tem como foco o processo de fabricação da nova cerveja. O desfecho da história acontece em um terceiro filme com versões de 30” e 45’’. Os filmes levam a assinatura da AlmapBBDO.

Para mídia impressa foi criado um encarte para revistas com a imagem de uma cerveja congelada. O leitor precisa raspar a superfície do papel para descobrir a rótulo da Antarctica Sub Zero. Outdoors espalhados por mais de 70 cidades do interior de São Paulo e do estado de Minas Gerais, praças onde a cerveja está sendo lançada, também reforçarão essas características.

Fonte: www.voxnews.com.br

Nenhum comentário: