13 julho 2009

REDE GLOBO INICIA CAMPANHA DO CRIANÇA ESPERANÇA 2009


A Rede Globo iniciou no dia 8 de julho, a campanha Criança Esperança 2009, deflagrada com dois comerciais para TV de 30 segundos e anúncio para mídia impressa. As peças seguem o conceito “Veja o mundo pelos olhos de uma criança” e admitem que, muitas vezes, os adultos acostumados com a realidade acabam ficando insensíveis aos problemas de quem necessita muito de ajuda.No filme “Fome", um pai com o seu filho caminha pelas ruas de uma cidade até que o menino aponta para uma criança de rua e afirma: “Pai, ele quer comer!”. O adulto olha cismado para o local, mas não vê ninguém. O narrador, em off, explica: “Às vezes, o problema está tão presente no dia-a-dia, que a gente para de enxergar”.O Criança Esperança, iniciativa da Rede Globo em parceria com Unesco, chega em sua 23ª edição totalizando mais de R$ 200 milhões arrecadados, que beneficiam diretamente mais de 5 mil projetos em praticamente todo o território brasileiro. Em 2008 foram arrecadados R$ 13 milhões e, em 2009, esses recursos apoiarão 73 projetos espalhados por todo o Brasil. Mais de 114 mil crianças serão beneficiadas.


Nenhum comentário: