06 julho 2009

MasterCard estréia comercial baseado em história de consumidores

Estreou neste domingo o primeiro comercial da MasterCard baseado em histórias enviadas pelos consumidores, através do site naotempreco.com.br.
Paula Helena de Carvalho Lopes enviou para o concurso a história de seu cachorro Marley, que foi “dama de honra” e entrou com as alianças em seu casamento. O próprio casal protagonizou o filme, dirigido pela O2.
Outros relatos de consumidores serão transformadas em comercial, mas o concurso oferece ainda um iPod nano por semana para quem tiver a história mais visualizada no período. Já os autores das duas melhores histórias durante todo o prazo do concurso serão premiadas com 60 mil reais cada.
A moda de comerciais feitos por consumidores, de histórias enviadas por pessoas, já rendeu dezenas de ações similares mundo afora. Mas colocar os próprios participantes para protagonizarem o filme foi uma excelente idéia, que deve incentivar ainda mais a participação no concurso.

Fonte: www.brainstorm9.com.br

Nenhum comentário: