06 julho 2009


A LBS Local, empresa proprietária dos sites Apontador e MapLink, está veiculando em seus portais a campanha Nivea Music Maps, um novo conceito de diversão.
Desenvolvida especialmente para a linha de desodorantes da Nivea, a ação objetiva reforçar os principais atributos dos produtos, como a proteção eficaz por até 24 horas. Com criação da Giovanni+Draftfcb, o projeto conta com a colaboração da MTV na geração de conteúdo e do portal Terra, que disponibiliza a rádio Cool Track, por meio da qual os usuários podem ouvir músicas associadas às baladas identificadas.
Já nos primeiros dias de veiculação da campanha houve mais de dois mil acessos no canal Nivea Music Maps no site Apontador. Atualmente, as informações sobre as baladas são direcionadas para os usuários de internet de 10 cidades do país: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Fonte voxnews.com.br

Nenhum comentário: