08 julho 2009

Brasil Vale Ouro pela Africa


Estreou na noite de ontem, 7, a nova campanha da Vale. Com criação da agência Africa, divulga a todos o programa recém-criado pela mineradora, Brasil Vale Ouro, que incentiva e apóia a educação, o esporte e a cidadania. Para esta campanha, foram criados filme de 30 segundos para TV aberta e paga, peças de mídia impressa e internet.
O filme “Choro” questiona “Porque todo atleta chora depois de vencer?”, com imagem de um esportista com a medalha no peito. E explica: “Se você crescesse sem confiança e apoio e alguém mostrasse que o mundo é grande e as oportunidades maiores ainda, você também iria chorar”. Enquanto isso mostra cenas de um menino sendo preparado para se tornar um atleta. “Brasil Vale Ouro, uma iniciativa da Vale para milhões de jovens vencerem a prova mais difícil que existe: a vida.” E encerra: “Vale, cada vez mais verde e amarela”.
O programa Brasil Vale Ouro foi lançado no dia 7 de julho e visa descobrir novos talentos olímpicos nas modalidades de judô, natação e atletismo nas cidades onde a empresa atua. Coordenado pela Fundação Vale, o programa representa a entrada da mineradora no segmento de esportes de alto rendimento. O objetivo do programa é que o Brasil tenha mais e mais campeões olímpicos e um número maior de medalhas nas Olimpíadas de 2016.
A criação é de Sibely Silveira, Juliana Patera, Alexandre Nascimento, Thiago Rocha e Rodrigo da Matta. Sibely também assina a direção de criação ao lado de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho e Cassio Zanatta

Nenhum comentário: