08 julho 2009

BorghiErh/Lowe cria campanha para o México

A BorghiErh/Lowe criou os filmes “Psicologia”, “Iô-Iô” e “Espiral” para comunicar a nova margarina Ibéria 4 em 1 no mercado Mexicano. Os filmes mostram uma psicóloga que tenta descobrir de qualquer maneira o segredo das receitas de uma de suas pacientes.

A estratégia de veiculação foi um diferencial nesta campanha. Primeiro foi ao ar o filme de 30 segundos e, após o intervalo de um comercial, a psicóloga voltava nas versões mais curtas de 10 segundos para tentar novamente descobrir o segredo da sua paciente. A campanha veiculará até o mês de novembro apenas no México.

Assinam a criação Marta Matui, Danilo Scatigno e Daniel Massih, com direção de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi. A produção é da La Doble A.

Confira os comerciais
http://www.youtube.com/watch?v=gN494RpVxX0&feature=player_embedded

Fonte: http://www.voxnews.com.br/

Nenhum comentário: