18 junho 2009

Momentos na vida que não tem preço



O novo comercial da MasterCard Brasil começa a ser veiculado hoje, dia 18. É o segundo filme da marca em 2009. O comercial chamado "Urso" dá continuidade à campanha que mostra a emoção quando as pessoas vivem momentos que não tem preço. A estrela do comercial é um urso conhecido por seus trabalhos em Hollywood.

Assinado pela McCann Erickson e gravado em Salt Lake City (EUA), o filme é o primeiro roteiro do VP de Criação Alexandre Okada para MasterCard.
O filme que é bem humorado fala de um rapaz que chega na casa da namorada e dá de cara com um urso na sala. Após tentar conquistá-lo com diversos presentes tira uma camisa de time de futebol e ganha um abraço do urso. A história ilustra que “Conquistar a confiança do sogrão: não tem preço”.
O comercial foi inspirado em diversos relatos enviados ao site www.naotempreco.com.br e a história escolhida para virar um filme foi a de Dirceu Júnior de São Paulo (SP), que registrou o que teve que fazer para conquistar a confiança de seu sogro.

Nenhum comentário: