18 maio 2009

PT Cruiser, Não Orna!


Lançada semana passada uma bem humorada campanha do modelo Chrysler PT Cruiser criada pela agência Ponto de Criação já está em exibição em TV a cabo e cinema .
São quatro comerciais nos quais o vendedor Teobaldo faz qualquer coisa para não vender o carro. Como guardião do PT Cruiser, ele investiga a vida dos possíveis compradores, inventa desculpas, quer saber se vão cuidar bem do automóvel e cria situações muito engraçadas. Sua missão é colocar o veículo nas mãos das pessoas certas. “O Teobaldo tem um apego afetivo pelo carro, é a favor da preservação do estilo do carro inspirado nos hot rods americanos. Seria como ver um filho saindo de casa para casar”, brinca Ana Paula Marques, VP de criação da Ponto de Criação.
O primeiro filme que irá ao ar, com um minuto de duração, é intitulado “Questionário” http://www.youtube.com/watch?v=4b0-D3lpX7I. Depois entram em cena “Cofrinho”http://www.youtube.com/watch?v=vmYwlOCff10&feature=related e “Belesma” http://www.youtube.com/watch?v=bGAV9MGdDSM&feature=related , com inserções de dois meses na rede de canais a cabo Globosat e nas salas de cinema Cinemark de São Paulo. Além do "Chefe" http://www.youtube.com/watch?v=0M6_aUqN8dY&feature=related. O filme “Novato” http://www.youtube.com/watch?v=BrAmjtVVqUw&feature=relatedcompleta a série.

Nenhum comentário: