06 abril 2009

Novo comercial da Boticário


O Boticário lançou ontem dia 5, o terceiro filme da campanha de posicionamento de marca, que traz a assinatura "Acredite na Beleza". Assinado pela AlmapBBDO, o comercial "Guarda-chuva", terá versões de 1 minuto e 30” e começou a ser veiculado no intervalo do Fantástico – programa já patrocinado pelo Boticário - e nas emissoras de televisão aberta em todo o Brasil.
A Ideia do novo comercial é mostrar aos consumidores que as pequenas atitudes podem transformar até os dias mais nebulosos num belo dia, cheio de boas energias e cores, porque a beleza contagia.
No filme, ao perceber a mudança no clima, com a chegada de nuvens negras no céu, ao invés de lamentar e correr para se abrigarem, as pessoas saem às ruas distribuindo guarda-chuvas coloridos. Todos ficam ansiosos esperando as primeiras gotas caírem. Logo a chuva desaba e a multidão que se reuniu nas ruas da cidade abre os guarda-chuvas mostrando que, em cada um deles, há uma flor estampada. As ruas se transformam, então, num lindo jardim regado pela chuva.

Um comentário:

CAMILA disse...

MUITO LEGAL ESSE BLOG.